Prefeitura continua incentivando o esporte municipal

Dia 04, a Prefeitura assinou dois termos de fomentos de 10 mil reais para os clubes Cristalino e Operário. A verba é destinada para melhoria na estrutura dos clubes e incentivo para continuação dos trabalhos.

O Clube Operário vai revitalizar o gramado do Estádio Pedro de Almeida Filho e o Cristalino fará a concretagem da laje do vestiário.

Nós agradecemos o apoio da Prefeitura que é fundamental para o desenvolvimento do clube e das categorias e para a continuação dos trabalhos que são tão importantes para os jovens beneficiados“, afirmou o predisente do Cristalino, Wedisley Tiago.

Sempre colaboramos com entidades sérias que têm papel fundamental no Município. Apoiar e incentivar as práticas esportivas é uma das metas prioritárias da Administração Doutor Bertolino”, destacou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Saiba mais – por todo o incentivo e apoio ao esporte e aos atletas do Município, BD ficou em 2º lugar no ICMS Esportivo de 2022.