Prefeitura continua reforma das UBSs JK e Santa Marta

Além disso, construção do CTI e reforma do Pronto Atendimento estão adiantadas.

A Prefeitura está investindo R$ 115 mil na reforma das UBS JK e Santa Marta. Em breve, pacientes e servidores terão nova cobertura do prédio, nova rede de esgoto, novas portas e parte elétrica reformada.

A Prefeitura investe na saúde dos bom-despachenses – a Prefeitura está investindo R$ 300 mil na reforma do Pronto Atendimento. Os pacientes e servidores terão novos banheiros, rampas de acesso e mais espaço. Também terão reforma de todo o prédio.

BD ganhará um CTI – a Prefeitura também já alocou R$ 1,7 milhão para a construção do CTI, que deverá ficar pronto em julho. O CTI de Bom Despacho terá seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva. A ala está sendo construída em cima da maternidade da Santa Casa.