Prefeitura de Bom Despacho abre Processo Seletivo Simplificado

Bom Despacho Processo Seletivo 01-2011A Prefeitura Municipal de Bom Despacho/MG torna público que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo de Provas e de Títulos para formação de quadro de reserva destinado a suprir as necessidades temporárias e substituição de servidores da Prefeitura Municipal de Bom Despacho-MG, nos termos da legislação municipal (Lei nº20-34/06 e alterações posteriores) e das normas estabelecidas neste Edital. O serviço será realizado pela empresa Magnus Auditores e Consultores Associados, inscrita no CNPJ 23.852.734/0001-02, situada na Avenida Amazonas, 311, 3º Andar – Centro – CEP: 30.180-000, Belo Horizonte-MG.

Confira outros detalhes lendo a notícia completa.

As inscrições serão realizadas de 09/03 a 18/03 (exceto sábado e domingo), na sala da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Bom Despacho (Rua dos Operários, 63 –  fundos, na Pça. Irmã Albuquerque – em frente à prefeitura – sala 38), das 8h às 18h. O valor da inscrição é de R$13,00 (ensino Fundamental completo); R$18,00 (ensino Médio completo) e de R$26,00 (curso Superior completo).

O candidato deverá apresentar no ato da solicitação da inscrição, pessoalmente, ou através de procuração específica, os seguintes documentos:

a)      Comprovante de recolhimento do valor da inscrição;

b)      B) Original da Cédula de Identidade ou de documento equivalente, de valor legal. No caso de inscrição por procuração, esta deverá ser acompanhada também de cópia autenticada de documento do procurador;

c)       Laudo médico de deficiência do candidato, quando cabível.

Será admitida inscrição via INTERNET no endereço www.magnusconcursos.com.br, solicitada até as 23h59 do dia 18/03/2011 (horário oficial de Brasília/DF), desde que efetuado o seu pagamento até 21/03/2011.

Estarão afixadas na sede da Prefeitura Municipal de Bom Despacho e disponíveis no site www.magnusconcursos.com.br e www.bomdespacho.mg.gov.br, a partir do dia 30/03/2011, planilha contendo locais e horários de realização das provas.