Prefeitura de Bom Despacho Reforça Parceria com ABAP para Promoção da Assistência e Promoção Humana

Hoje, 30, o Prefeito Dr. Bertolino assinou um termo de fomento para repasse financeiro à Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção – ABAP.

O financiamento para esta iniciativa só foi possível graças a uma emeda parlamentar do Deputado Federeal Domingos Sávio, que permitirá que a ABAP faça a aquisição de materiais permanentes para unidade, que beneficiará mais de 200 crianças em situação de vulnerabilidade social.

“A renovação desta parceria reforça o compromisso da Prefeitura em continuar a apoiar e fortalecer as organizações que desempenham um papel tão significativo na promoção da assistência e promoção humana”, destacou Eduardo Costa, Secretário de Desenvolvimento Social.