Prefeitura deixa noites mais iluminadas para cidadãos que moram ou passam pela Avenida Guarujá

A Prefeitura instalou iluminação de LED ao longo da Avenida Guarujá, no Bairro Aeroporto II. Com as novas lâmpadas as noites de quem passa pelo local serão muito mais seguras e claras, pois as luminárias são muito mais potentes.

Veja locais onde a Prefeitura já instalou lâmpadas de LED – para economizar e dar mais segurança aos bom-despachenses, a Prefeitura já instalou LED em vários pontos da cidade. Alguns deles são: Avenidas Doutor Manoel Alves Pereira, Padre Augusto, Martinho Campos, Norte-Sul e Rio de Janeiro; Ruas do Rosário e Lalemã Vieira.

A Prefeitura também já instalou as novas luminárias em todas as entradas da cidade até a Praça da Matriz e em pontos estratégicos do Engenho do Ribeiro.