Prefeitura deu posse definitiva a 127 famílias que têm imóveis no Condomínios dos Cristais

Desde 2020, mais de 300 famílias já foram beneficiadas com a regularização de seus lotes ou casas

Alegria e emoção marcaram a cerimônia em que a Prefeitura entregou registros definitivos de imóveis a 127 famílias que têm chácaras no Condomínio dos Cristais. “Receber este título não é um sonho só meu, mas de muitos”, disse com lágrimas nos olhos a senhora Aladir Maria do Couto, uma das beneficiadas.

Estou muito satisfeito e por isso, agradeço ao nosso Prefeito, Doutor Bertolino, que se esforçou para que conseguíssemos esse documento”, comemorou Paulo Roberto, proprietário de outra chácara.

Em dois anos, a Prefeitura já beneficiou dessa forma mais de 300 famílias do Município.”E uma alegria muito grande saber que agora essas famílias são proprietárias de fato daquilo que tanto lutaram para conquistar. Estou muito satisfeito por cumprir meu dever como prefeito, que é de ser instrumento para proporcionar à população melhores condições de vida”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

ASSISTA AO VÍDEO PARA CONFERIR MOMENTOS DA CERIMÔNIA

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA ENTREGA