Agora, aprovados serão avaliados pela Caixa Econômica Federal
A Secretaria de Desenvolvimento Social divulgou a lista dos sorteados aptos a concorrerem às casas do Residencial Dona Branca. Agora, as famílias passarão pela avaliação da Caixa Econômica Federal (CEF), antes de receberem as chaves dos imóveis.
“Realizamos dois sorteios e analisamos criteriosamente todos os sorteados. Apenas famílias que realmente atendem aos critérios do programa serão beneficiadas”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosemaire Santos.
No total 356 casas serão entregues: 11 para idosos, 11 para famílias com pessoa deficiente, 84 pessoas que atenderam a 1 e 2 critérios nacionais e locais e 250 pessoas que atenderam a 3 e 4 critérios nacionais e locais.
Todas elas passarão pela análise da CEF e se aprovadas, realizarão o sonho da casa própria. “Parabenizo aos assistentes sociais Anastácia, Douglas, Luciana , Maria do Carmo e Paula pela seleção dos nomes e pela seriedade com que conduziram os trabalhos. Esta comissão demonstrou o seu compromisso com as causas sociais, quando não mediu esforços em selecionar quem realmente precisa”, completou.