Prefeitura doou materiais esportivos para Comunidade Capivari dos Marçal e equipe de Futsal do Tupi da Tabatinga

A Prefeitura de BD realizou a doação de materiais esportivos para a comunidade do Capivari dos Marçal e para a equipe de Futsal do Tupi da Tabatinga. Com o apoio, as equipes terão melhores condições de treino e participação em torneios.

“Ficamos agradecidos com a doação do material“, agradeceu Natan, representante da equipe do Tupi.

“Entre os valores do esporte, está a capacidade de superação, de ultrapassar os limites preestabelecidos, de socializar, interagir e principalmente de divertir e ter momentos de lazer. Por meio destas doações, a Prefeitura está apoiando e incentivando as equipes e cidadãos a praticarem mais Esportes e a terem mais saúde”, relatou Roberta Neves, Secretária de Esportes.