Prefeitura e Equipe Águia do Rolimã promoveram o 2º Encontro de Troll – Carrinhos de Rolimã.

A ação reuniu cidadãos que mostraram o quanto a cultura das brincadeiras de rua ainda é forte em BD.

Numa manhã de muita alegria, a Prefeitura e a Equipe Águia do Rolimã promoveram um encontro entre gerações para disputarem corridas de carrinhos de rolimã. Foram disputadas as categorias Pais e Filhos, Infantil, Feminina e Adulta.

Sem o apoio da Prefeitura não teria sido possível realizar este grande evento em Bom Despacho”, afirmou o representante da equipe Águia do Rolimã e organizador do evento, Andelvan Silva.

O evento contou com a participação das equipes Águia do Rolimã, Loucomotiva, Sapolandia, Tribo do Rolimã, 9Rolima, Veteranos, Amigos do Rolimã e João_miniurso.

Foi uma manhã de domingo maravilhosa. Família reunida e muita diversão e lazer. A principal proposta do 2º Encontro de Trol – Carrinhos de Rolimã foi reavivar essa tradicional brincadeira de criança, que recria um ambiente de transportar pais e filhos às décadas de diversão nas ruas” ressaltou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

A Federação Mineira de Carrinhos de Rolimã e a Equipe Águia Do Rolimã agradecem a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio ao evento. Parabenizamos os organizadores e apoiadores por promover o esporte e cultura a toda comunidade“, destaca o Presidente da Femcar, Gadner Furtado