Prefeitura e escoteiros informam cidadãos sobre coleta seletiva

Servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Grupo de Escoteiros de Bom Despacho

Sábado (12), a Secretaria de Meio Ambiente, em parceria com o Grupo de Escoteiros de Bom Despacho, conscientizou os cidadãos sobre a importância da coleta seletiva. Eles entregaram cartilhas e sacolas de lixo a moradores dos bairros piloto do Projeto Cidade Limpa, explicando a forma correta de separar o lixo. “Achei maravilhosa a iniciativa e a parceria com os escoteiros. A Prefeitura está de parabéns.”, elogia a moradora Amanda Lis, 33 anos, funcionária pública.

“Agradeço o Grupo de Escoteiros, ao Lúcio Fidélis e Supermercado Fidelis, a Gelac e COPASA, pelo apoio na ação”, destaca Andreia Araújo, secretária de Meio Ambiente.

Retirada de tambores – Comerciantes da Rua do Rosário também receberam visita dos servidores da Secretaria, que informaram sobre acondicionamento dos resíduos produzidos, e orientando sobre a retirada de tambores de lixo que ficam no canteiro central da via.

Clique aqui e veja fotos da ação