Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura envia à Câmara o projeto da LDO 2014

O gerente Flávio (esq), Tadeu Araújo, revisor do texto, a secretária Fátima e o auxiliar
administrativo Dagmar (direita)

A Prefeitura enviou na segunda-feira, 15/4, para a Câmara Municipal, a proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2014.

A LDO faz a previsão das receitas municipais para os próximos 3 anos e orienta a elaboração do Orçamento para 2014.

Além disso, define prioridades da administração municipal e as metas fiscais a serem alcançadas pela Prefeitura no triênio 2014-2016

“Esta lei é um instrumento essencial para o planejamento e controle dos gastos da Prefeitura. Ela permite que a administração municipal aplique da melhor forma os recursos existentes, tendo em vista alcançar o máximo de benefícios para a população”, ressaltou a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues, responsável pela elaboração da LDO.

A LDO será apreciada e votada pelos vereadores e depois sancionada pelo Prefeito.



Imprimir