Prefeitura está fazendo manutenção de ruas do São Vicente

Este ano, mais de R$ 800 mil estão sendo investidos só em Operações Tapa-Buracos.

A Prefeitura está com a Operação Tapa-Buracos na Avenida Governador Valadares, no São Vicente. A equipe de Obras ficará no bairro até que todas as vias danificadas pelas últimas chuvas sejam recuperadas.

A Administração fez manutenção na Rua Pedro Simão Vaz, no Bairro Jardim dos Anjos. Também já melhorou a vida de quem usa as Avenidas Amazonas, Maria Guerra, Ruas Chico Marques, Antônio Tavares, Enfermeira Joana D’arc e nas rotatórias da Rua Coronel Tininho.

Ruas de toda a cidade serão melhoradas para que pedestres e condutores tenham mais segurança e comodidade – só este ano, R$ 230 mil já foram investidos na manutenção de ruas do Município. Até dezembro, ainda serão aplicados outros R$ 600 mil.