Prefeitura está melhorando estradas rurais

Manutenção já começou, beneficiará toda a população rural e fomentará o agronegócio de Bom Despacho.

Para beneficiar as famílias que moram nas áreas rurais e fomentar o agronegócio local, a Prefeitura está melhorando as estradas Padre Libério, da Passagem, da Usina e do Bom Retiro. Outra equipe da Administração está cuidando das estradas dos Ferreiras, Moreiras, Garça, Estreito, Água do Campo, Laranjeira e Laje I.

Para o trabalho, a Assessoria de Desenvolvimento Rural disponibilizou patrol, retroescavadeira, caminhões caçamba e pipa. “Já passamos pelas estradas de Laje II, Laranjeiras II e Sertão. Na próxima etapa, que deve ser iniciada nesta semana, levaremos o serviço para a estradas do Estreito II, Picão, Extrema, Engenho do Ribeiro”, destacou o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

A Prefeitura também roçará às margens das estradas do Vilaça. Salitre, Lagoa do Zé Luis, Córrego Areado, Capivari dos Marçal, Barreiro e Mato Seco.