Prefeitura ampliará e fará cobertura metálica para alunos da Creche Eraída Alves

Com a ampliação, a comunidade do Esplanada e região ganhará mais dois berçários, uma biblioteca e uma sala de vídeo.

Na imagem, crianças da creche em caminha ecológica feita em 2018.

Para oferecer condições ainda melhores de desenvolvimento aos pequenos da Professora Eraída Alves, a Prefeitura reformará, ampliará e construirá cobertura metálica na creche. Serão investidos quase R$ 680 mil.

Com a ampliação, a comunidade do Esplanada ganhará mais dois berçários, uma lavanderia, uma biblioteca e uma sala de vídeo.

Na área coberta, os educadores poderão fazer mais ações integrativas e as crianças brincarão à vontade, protegidos da chuva ou sol.

Empresário, participe da licitação que definirá a empresa que fará esta obra – a sessão será dia 20 de maio, às 9h, no Setor de Licitações da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 36, Centro). Os envelopes com a documentação exigida no edital devem ser entregues no setor até o início da sessão. Clique aqui para saber mais e participar.

Participe também do grupo de licitações da Prefeitura no Telegram