Prefeitura leva jovens para praticar Corrida de Orientação em Divinópolis

Prática Orientação DivinópolisA Secretaria de Esportes levou 30 jovens atendidos pelo Programa Minas Olímpica-Geração Esporte para praticar Corrida de Orientação no Cefet, em Divinópolis. O objetivo da ação é treinar os alunos para os campeonatos estudantis de orientação (27 – março) e o CEMO (15 a 17 – maio) que será realizado em Bom Despacho. “Temos certeza que estamos no caminho certo para levar educação ambiental e, principalmente, preparar os alunos para a vida”, diz Luiz Mello professor da modalidade e presidente do Clube de Orientação de Divinópolis.

Para participar do Campeonato Estudantil de Orientação Bom-despachense, alunos a partir de 10 anos devem procurar seu professor de educação física. Cada escola pode inscrever até 20 atletas. Já os interessados em participar do CEMO 2015 devem se inscrever até o dia 8 de maio.

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição do CEMO 2015.

Clique aqui para ler o 1º Boletim Informativo do CEMO.