Acompanhe os jogos da Copa Rivas de Futebol Amador

Campeonato começa neste final de semana

Sábado (14), 14h30, começa a 5ª Copa Rivas Sport de Futebol Amador. A competição será disputada por 13 equipes de Bom Despacho e região. Na estreia, o time da Associação enfrenta o São José de Abaeté. O Campo da Associação será o palco da disputa.

A copa é organizada pela Rivas Sport com apoio da Secretaria de Esportes. “O objetivo é promover o esporte e os atletas amadores na cidade e região”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.

Times participantes – Associação, Famorine, Cristalino (Bom Despacho); Aranãs (Nova Serrana); Vasco (Papagaio); Cristalino, CAP, Avaí (Pompéu); São José, Independente (Abaeté); União (Martinho Campos); Cruzeiro (Luz) e Swat (Santo Antônio do Monte).5ª copa rivas esportes