Servidores da Prefeitura aprendem mais sobre segurança no trabalho

Programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho contou com cinco dias de ações preventivas, informativas, divertidas e interativas.

A Prefeitura realizou a 4ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat 2019). 350 servidores participaram da ação que contou com palestras sobre saúde, prevenção e combate a incêndios, primeiros socorros, dependência digital e relacionamento no trabalho.

A auditora fiscal, Sabriny Sousa, participou de palestra com o fisioterapeuta. “Foi um dia muito aproveitável. Ele mostrou quais as posturas estão erradas e que podem prejudicar nossa saúde. Também mostrou como podemos melhorar nosso desempenho no trabalho com alongamentos”, destacou.

“A Sipat estimulou o servidor ao autocuidado e ao cuidado mútuo. Incentivou uma atitude vigilante a fim de tornar o ambiente de trabalho mais seguro”, disse Mateus Couto, técnico em segurança do trabalho.

Veja as fotos das palestras do 1° dia, 2° dia, 3° dia, 4° dia e do 5° dia.