Prefeitura promoveu 1° Cicloturismo de Bom Despacho

O evento trouxe entretenimento para os ciclistas do município, com percursos em diversos patrimônios culturais da nossa cidade. Tivemos a participação de 54 ciclistas.

“Foi o nosso 1º Cicloturismo, onde envolvemos esporte, lazer e cultura ao passarmos pelos principais patrimônios da cidade. Foram 18,5km percorridos, onde os nossos ciclistas tiveram a oportunidade de conhecer melhor sobre estes pontos, além da integração e socialização durante todo o percurso. Agradecemos a participação de todos os participantes, foi um sucesso”, relatou, a Coordenadora na Secretaria de Esportes e Lazer, Aliny Silva.

Foi uma manhã divertidíssima e de muito conhecimento cultural!

“O 1° Cicloturismo BD foi um sucesso, que além de trazer entretenimento aos ciclistas, promoveu a nossa cultura, Tal ação faz parte do Projeto Circuito da Fé, que visa valorizar nossa cidade pela sua religiosidade, gastronomia e seus patrimônios culturais, fomentando o turismo e desenvolvimento econômico”, relatou a Coordenadora de Turismo , Kátia Gonçalves.

Clique aqui para ver mais fotos.

Clique aqui e confira a lista dos participantes.