Prefeitura promoveu Curso de Arbitragem de Futsal

A Prefeitura de BD realizou o aguardado Curso de Arbitragem de Futsal. O evento contou com a presença de servidoras da Secretaria de Esportes, Profissionais de Educação Física, árbitros locais e entusiastas da modalidade.

O curso, ministrado pelo renomado árbitro da Liga Nacional de Futsal, Henrique Moreno Teixeira, teve carga horária total de 40 horas, e abrangeu conteúdos teóricos e práticos, além de uma prova de conclusão. Henrique, que possui formação em Educação Física, é diretor de arbitragem da Lidcom e traz em seu currículo experiências como árbitro da FMF’S, CBFS e CBF de Futsal.

Foram 40 horas de muito estudo e aprendizado. Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho, a Secretária de Esportes e Lazer Roberta Neves, pela confiança e aos alunos pela entrega e troca de conhecimentos”, agradeceu Henrique Moreno.

Agradeço a Prefeitura e a Secretaria de Esportes por nos proporcionar este momento de aprendizagem e atualização das regras do futsal. Agradeço também ao professor Henrique por nos transmitir sua experiência e ensinamentos dentro e fora de quadra”, relatou a árbitra de Futsal, Larissa Elpídio.