Participe do 2º Festigarte, com Flávio Venturini e mais atrações imperdíveis

Dias 14 e 15 de outubro, a Prefeitura realizará a segunda edição do Festival Gastronômico e Artesanal (Festigarte). A ação reúne gastronomia, artesanato, cultura e solidariedade, já que todo o lucro da venda de comidas e bebidas será das entidades participantes.

O Festigarte começará às 19h, na Praça da Estação e terá shows de Flávio Venturini, Sempre Sampa, Legião Urbana II, Boleka, Chico Lobo, Banda Devise, Banda VHS e Margaridas. “A 1ª edição do Festigarte foi um sucesso tão grande que decidimos mantê-lo para promover ainda mais solidariedade e lazer para a população”, comemora a secretária de Cultura, Tânia Nakamura.

Oficinas integram população à ação – O festival também contará com oficinas gratuitas. Clique aqui para escolher a oficina.  As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Cultura (Praça Olegário Maciel, 741, Centro), de 7h às 12h e de 14h às 17h. Mais informações pelo cultura@bomdespacho.mg.gov.br.