Prefeitura realizou Consulta Pública para a Lei Paulo Gustavo. Em breve Bom Despacho receberá quase R$500.000,00 para investir na cultura

Aconteceu a consulta pública para análise e aprovação do plano de ação para captar recursos da Lei Paulo Gustavo.

Diferentes setores culturais compareceram à consulta e puderam compreender os objetivos da Lei e, através da participação democrática, votaram o plano de ação que norteará os editais culturais a serem lançados ainda neste ano.

O plano de ação seguiu as diretrizes da lei e já foi aprovado pelo Governo Federal. Em breve Bom Despacho receberá quase R$500.000,00 para investir na cultura da cidade.

“a consulta pública é parte importante do processo democrático, e no que toca à lei Paulo Gustavo e plano de ação, como artista me senti ouvida e representada pela equipe da secretaria de cultura, visto que todas as dúvidas foram sanadas e pudemos entender melhor de que forma esta legislação atenderá à classe artística bom-despachense. Estou animada e cheia de ideias para participar dos editais a serem publicados”, relatou a Cantora Gláucia Neto.