Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura realizou Projeto Bem Estar no Ambiente de Trabalho

Prefeitura realizou Projeto Bem Estar no Ambiente de Trabalho

45 servidores participaram efetivamente do projeto.

Mais uma edição do Projeto Bem-estar no Ambiente de Trabalho. realizado em benefício da equipe de Endemias da Secretaria de Saúde.

No período de quatro meses, a gerência de Gestão com Pessoas desenvolveu diversas ações com a equipe, no intuito de obter um ambiente de trabalho mais positivo, administrando os conflitos e melhorando a relacionamento dos membros da equipe.

O projeto visa, também, a promoção da melhoria da qualidade de vida física, emocional e social dos servidores, para que tenham uma vida saudável e possam realizar com mais excelência os atendimentos ofertados à população.

“O trabalho gera impactos significativos na saúde física e mental dos servidores. O ambiente de trabalho reflete diretamente nas relações profissionais e pessoais deles e, principalmente, na eficiência dos serviços prestados por eles. Por isso, é de suma importância cuidar dos servidor para que tenhamos profissionais realizados e satisfeitos e, assim, serviços melhores para a população”, destacou a Psicóloga e Mediadora do Projeto Aline Gontijo.

O projeto continua com a manutenção e os encontros passam a acontecer mensalmente.

“foi muito significativa a melhoria do clima entre agentes de endemias, a redução de queixas, a colaboração entre as equipes e, também, o aumento da produtividade dos nossos agentes. Portanto, só ganhamos com a execução do projeto e agradecemos a Gestão com Pessoas pela oportunidade”, relataram a Gerente de Vigilância Epidemiológica e a Coordenadora de Endemias Júnia e Janaína.

“Este projeto faz parte das diversas ações desenvolvidas em benefícios dos servidores da Prefeitura, que são um dos principais fatores para o sucesso da prestação do serviço público, já que parte das conquistas de uma instituição está ligada ao bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores”, Gerente de Gestão com Pessoas Leila Gonçalves.

 

Imprimir