Prefeitura reconhece o trabalho de cidadão para preservar canteiro central da Avenida Doutor Roberto

Hoje (dia 31) o prefeito Doutor Bertolino se reuniu com a presidente da Câmara Municipal, a vereadora Keké Oliveira, e o senhor Itael Gonçalves (Seu Ikigai). Na oportunidade, Bertolino reconheceu o trabalho do senhor Itael em preservar o canteiro central da Avenida Doutor Roberto.

Seu Ikigai mora há muitos anos em Bom Despacho e sempre cuida das árvores no canteiro central da avenida. A Prefeitura deu autorização para que ele continue seu trabalho e a Secretaria de Meio Ambiente também doou cinco mudas de árvores frutíferas para que Ikigai possa plantá-las no local.

“A cidade merece um elogio. Aqui tem estrutura tanto na área financeira quanto administrativa. Meus parabéns ao prefeito Doutor Bertolino”, disse Seu Ikigai.

“O senhor Itael é um grande ser humano que está ajudando Bom Despacho. Ele faz tudo voluntariamente, ele compra mudas e água as plantas. Isso é um exemplo para BD, para que cuidemos da nossa terra querida”, afirmou a presidente da Câmara, Keké.