Prefeitura reformou Ponte do Barreiro

Também está melhorando todas as estradas rurais

A Ponte do Barreiro está novinha. Para dar mais segurança às famílias que vivem nesta região e fomentar o agronegócio, a Prefeitura reformou a travessia.

O trecho é movimentado e importante. Dá acesso às Comunidades do Barreiro, Córrego Areado e Capivari dos Marçal. Pela ponte passam os veículos do transporte escolar e que escoam a produção de grãos e leite da região.

“A obra ficou excelente. Beneficiará muitas famílias e produtores de Bom Despacho”, destacou o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

Estradas rurais estão sendo melhoradas – outra iniciativa que valorizará muito as pessoas que vivem e trabalham nas áreas rurais é a manutenção das estradas. Duas equipes da Prefeitura estão trabalhando para melhorar todas as estradas rurais do Município.