Prefeitura reúne pais e alunos atendidos no Minas Olímpica

Reunião de pais Minas Olímpica finalA Secretaria de Esportes promoveu reunião com os pais e alunos atendidos pelo Programa Minas Olímpica-Geração Esporte. O objetivo do encontro é apresentar as ações desenvolvidas e destacar as próximas atividades. “O programa é muito importante para nosso bairro, pois oferece atividades para as crianças que estão no período fora da escola e os que ficam em casa sem fazer nada.” disse Merari Souza, mãe da aluna Emily Larissa.

Na ocasião, os pais também assistiram vídeo dos filhos em atividade. “A reunião é essencial pois, tratamos com os pais assuntos relacionados ao programa. Manter esse contato é importante para o desenvolvimento dos pequenos”, fala Ludmila Karen, servidora da Secretaria de Esportes.