Prefeitura trabalha para findar burocracia e agilizar processos que gerem mais emprego e renda

A Administração do Prefeito Doutor Bertolino trabalha para acabar com a burocracia e para agilizar todos os trâmites que gerem mais emprego e favoreçam o desenvolvimento de Bom Despacho. Prova disso é que as licenças ambientais de responsabilidade do Município estão sendo analisadas e liberadas mais rápido.

Na última reunião do Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (Codema) várias pautas foram resolvidas. “Estamos aprimorando nossos processos. Com isso, traremos ainda mais agilidade nas deliberações e nos licenciamento ambientais. O resultado é mais economia e atração de mais investimentos para o Município”, afirmou Vital Guimarães, secretário de Obras, Meio Ambiente e presidente do Codema.