Projeto da Prefeitura de gestão pública é um dos sete melhores de Minas

Bom Despacho Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2016 1O Sebrae classificou o Projeto da Prefeitura de Bom Despacho de Inovação e Modernização da Gestão Pública – Software Urbem, como um dos sete melhores de Minas.  O anúncio dos vencedores do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foi feito ontem (27), em Belo Horizonte. “O resultado mostra que estamos no caminho certo. Por isto continuaremos trabalhando para entregar os melhores resultados para o povo de Bom Despacho”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.

Anualmente, o Sebrae premia projetos de Administrações Públicas que garantem bons serviços para os cidadãos e empresas. “A experiência foi muito positiva e nós mostramos que a Administração consegue, também, fortalecer o pequeno empresário”, comemora a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.

Projeto de Bom Despacho – O Urbem é um software de gestão pública sem custo, mais transparente e seguro. Com ele, a Prefeitura economiza mais de R$ 150 mil por ano para os cofres públicos. Isto significa mais dinheiro para investimentos em educação, saúde, obras.