Projeto Vô pra Rede com Grupo de Capoterapia do Engenho

Os alunos do grupo de Capoterapia do Engenho do Ribeiro participaram do Projeto Vô Pra Rede, programa de inclusão digital voltado para idosos e adultos.

O projeto, que é promovido pela Prefeitura de Bom Despacho por meio do BD Tech Hub, tem como objetivo capacitar os participantes no uso de smartphones, redes sociais e conscientizá-los sobre os riscos do ambiente digital.

A ação aconteceu na Escola Maria Guerra, no Distrito do Engenho do Ribeiro, e abordou temas como segurança online, com ênfase na identificação de golpes digitais e notícias falsas. Além disso, houve espaço para esclarecer dúvidas individuais dos participantes e um delicioso coffee break.

Os projetos oferecidos pela Prefeitura por meio do BD Tech Hub são completamente gratuitos – Se você tem uma ideia de negócio e está procurando orientação sobre como começar e desenvolver, o BD Tech Hub vai te ajudar. Entre em contato através do Instagram @bdtechhub ou pelo WhatsApp:37 99816-0597.