Prefeitura renova parceria com Sicoob Credesp para projetos esportivos

Parceria realizada entre Prefeitura de Bom Despacho e Sicoob Credesp levará mais esporte e qualidade de vida para crianças e adolescentes através dos projetos de voleibol – Voleimania e de futsal – Bom na Escola, Ferinha no Esporte.

A cooperativa de crédito já patrocina, incentiva e proporciona melhores condições para o desenvolvimento dos trabalhos, como fornecimento de uniformes para treinos e jogos, translados para campeonatos, aquisições de premiações para torneios, além de promoverem diversas ações com o objetivo de levar educação financeira, cooperativismo e lazer para as crianças e adolescentes atendidas pelo Voleimania e Bom na Escola, Ferinha no Esporte.

Esta iniciativa casa perfeitamente com os projetos da Administração Doutor Bertolino para levar mais saúde, qualidade de vida e lazer aos jovens de Bom Despacho através do esporte”, destacou a secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Para o Sicoob Credesp é uma alegria poder contribuir há 11 anos para o desenvolvimento e perenidade dos dois projetos, bem como poder levar educação financeira e cooperativismo para as mais de 350 crianças e adolescentes atendidas por eles. Em 2023 estaremos ainda mais próximos e atuantes, colocando em prática nossos princípios cooperativistas e nosso próposito alinhado ao desenvolvimento de toda comunidade”, destacou a analista de investimento social estratégico do Sicoob Credesp, Jéssica Oliveira.