Proteja-se contra o sarampo

UBSs Ana Rosa e JK preparam ações especiais para imunizar a população.

A Prefeitura está vacinando a população contra o sarampo. Para reforçar essa campanha, as UBSs Ana Rosa e JK programaram ações especiais para imunizar seus pacientes com idades entre 20 e 49 anos. As ações acontecerão nos dias 20 e 27 de junho.

Siga as recomendações e vacine-se contra o sarampo. Use máscara toda vez que sair de casa. Evite aglomerações e lave sempre as mãos ou passe álcool em gel 70%.

Veja os locais de vacinação:

• 20 de junho, servidores da UBS Ana Rosa estarão no NEI (Avenida Ana Rosa, 1.555, Bairro Ana Rosa), de 7h às 11h. A UBS JK estará no Supermercado Fidélis da Avenida Guarujá, 333, Bairro Aeroporto, de 8h às 12h.
  • 27 de junho, de 8h às 12h, A UBS JK estará em frente à Fábrica de Móveis São José, que fica na Rua Monte Azul, 320, Bairro JK.

Todas as UBSs estão vacinando contra sarampo – durante a semana, dirija-se à UBS que atende o seu bairro, de 7h às 11h e de 13h às 17h. Vá de máscara e evite aglomerações.