Prefeitura prorrogou período de inscrições do Processo Seletivo de Estágio Não-Obrigatório nº 1-2023. Inscreva-se.

As inscrições do Processo Seletivo Simplificado de Estágio Não-Obrigatório nº 1-2023 foram prorrogadas até o dia 6 de abril. As provas também foram prorrogadas, serão aplicadas dia 16 de abril, 9h, na Escola Coronel Praxedes.

Serão oferecidas 55 vagas e cadastro reserva para estágio nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Pedagogia e Sistema de Informação, Ciência da Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Clique aqui para ler o edital retificado.

Valor da inscrição – a inscrição somente será homologada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal. Para entregar o alimento, vá à Secretaria Municipal de Educação, Rua Miguel Dias, 57, sala 101, Centro, de 7h às 17h, exceto sábados, domingos, feriados ou pontos facultativos.