Evento foi aberto pela Banda da PM e pelo Coral Voz e Vida
Dia 1º de agosto o Quarteto de Cordas Libertas apresentou-se na Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho. O público lotou a matriz para acompanhar o repertório clássico. Dois violinos uma viola e um violoncelo foram suficientes para emocionar a plateia e mostrar todo o talento dos músicos da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais.
O evento faz parte do Projeto Interiorização Cultural, que busca levar música de câmara para o interior do estado e contou também com a apresentações da banda do 7º Batalhão da Polícia Militar e do Coral Voz e Vida.
Parceiros – O evento foi realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Minas Gerais (CREA-MG) e Ordem dos
Advogados do Brasil (OAB), em parceria com a Paróquia Nossa Senhora de Bom Despacho, Agência de Desenvolvimento Econômico Social e Cultural de Bom Despacho (Adesc), Coral Voz e Vida, Clube dos Engenheiros Arquitetos e técnicos do Alto São Francisco (CEASF), Aliança Bondespachense de Assistência e Promoção (ABAP), Auto Escola Bondespachense, Secretaria de Cultura e Prefeitura.