Quase 70 servidores participam de desafio para emagrecer com saúde

Desafio do Servidor incentiva alimentação saudável e prática de exercícios físicos

Na primeira reunião do desafio, o Prefeito Fernando Cabral parabenizou os servidores pela participação no projeto.

Para aumentar a qualidade de vida e a autoestima de servidores, a Prefeitura está realizando o Desafio do Servidor. Até o dia 26, os participantes terão acompanhamento nutricional e desconto em academia para alcançarem as melhores medidas para sua saúde.

Além da qualidade de vida, o servidor participante que perder mais peso até o dia 26 ganhará o desafio e receberá premiação em dinheiro. Os participantes são acompanhados pela nutricionista Cíntia Madeira e têm desconto na Academia Bio Fit.

Saiba mais – O desafio faz parte da programação da Semana do Servidor. Ele foi idealizado pelo servidor Carlos Queiroz, membro da comissão da semana que baseou o projeto em sua experiência de vida quando eliminou 40 kg unindo dieta e atividades físicas.

“Quando pensei no projeto foi com a finalidade de incentivar os servidores a saírem da zona de conforto e terem uma alimentação saudável com dicas diárias que me ajudaram muito nessa mudança”, destacou Carlos.

Veja fotos de reunião do desafio