Secretária de Cultura e Turismo de BD é a nova Gestora de Turismo da Região

A secretária de Cultura e Turismo de Bom Despacho, Rosimeire Santos, assumiu a função de Gestora Territorial de Turismo da Região. Ao lado de Ilimane Cardoso, Secretário e Turismo de Itaúna, Rose será o elo entre Estado e gestores de 60 municípios.

“Participei da primeira reunião e me senti muito honrada em fazer parte dessa equipe de articulação”, destacou Rosimaire.

Nos próximos dias serão formados grupos de trabalho com o objetivo de planejar ações culturais e turísticas para a valorização do patrimônio, gastronomia, equipamentos culturais.

Esses grupos também colaboram para a troca de experiência na realização de mostras, festivais e festas populares. “Tudo isso garantirá o crescimento da produção criativa e do desenvolvimento econômico da nossa região”, completou a secretária de Cultura de BD.