Servidores da Educação e da Licitação reduzem custos do transporte escolar em R$ 500 mil

Ricardo, Maique, Neide, Helder, Ana Paula e João Paulo

Graças ao excelente trabalho dos servidores da Educação combinado com as inovações introduzidas pelos servidores da licitação, este ano a Prefeitura gastará R$ 500 mil a menos com transporte escolar. “Estão de parabéns o Maique e seus colegas da Educação e João Paulo e seus colegas da licitação. É com avanços assim que poderemos prestar um serviço cada vez melhor à população”, elogia o Prefeito Cabral.

Para se ter ideia da economia, em 2017 a Prefeitura gastou R$ 1.608.729,87 transportando alunos. Em 2018 o gasto previsto é de R$ 1.183.611,80. “Isto significa competência para gerenciar os processos de contratações. Esta economia será revertida aos alunos das escolas municipais”, destaca a secretária de Educação Ivy Lílian.