Servidores da Saúde estão preparados e animados para receber bem a população

Prefeitura inaugura sede própria da Secretaria de SaúdeSecretaria de Saúde está atendendo na Rua Faustino Teixeira, 90

Desde semana passada, o atendimento da Central de Regulação e das Gerências de Atenção Básica e Transportes é feito na sede própria da Secretaria de Saúde (Rua Faustino Teixeira, 90 – em frente ao Fórum). Os servidores estão animados com a mudança. “Reuniremos vários serviços e facilitaremos muito a vida do cidadão”, diz entusiasmada a gerente de Atenção Básica Lilian Arruda.

Além de oferecer atendimento de qualidade no centro da cidade, a novidade economizará mais de R$ 95 mil por ano. “Teremos mais recursos para investir em medicamentos, consultas, cirurgias”, comemora a secretária de Saúde Neide Braga. A Saúde da Mulher também está de mudança para a Secretaria de Saúde. “Não será preciso ir até o Sesc para receber atendimento. Será mais uma conquista da Administração Fernando Cabral”, completa Braga.