Servidores da Secretaria de Cultura e Turismo são homenageados pela Câmara

Belíssima iluminação de Natal foi motivo de congratulação

homenagens cultura logo

Os servidores Felipe, Geralda Érika e Maurício com a vereadora Keké

Os servidores da Secretaria de Cultura e Turismo, Felipe Cunha, Geralda Érika e Maurício Simbera foram homenageados pela vereadora Keké. A justificativa dela foi a realização da Campanha A luz que vem de Você, responsável por iluminar as Praças da Matriz e do Engenho no Natal do ano passado. “Nos sentimos honrados com o reconhecimento da Keké. Mas tenho que dividir essa congratulação com os cidadãos e empresas que colaboraram com o projeto. A união de todos possibilitou que a Prefeitura fizesse o Natal mais bonito da história de Bom Despacho”, afirma a secretária de Cultura e Turismo, Tânia Nakamura.

Prefeitura agradece seus parceiros – Acibom/CDL, Adibom, Agriarte, Ag Caldas, ALL, Animall, ArcelorMittal, Assem, Associação dos Amigos da Biblioteca Municipal, A Todo Vapor, Bomboniere Gontijo, Bradesco, Casa Alvorada, Casa Fidélis, Casa Freitas, Cemig, Circullare, Drogaria Farmabom, Empreser, Fábrica de Cultura e Arte, Fidelis Supermercado, Gota de Luz Brinquedos, GranViver, Inproveter, Joá variedades, Jornal de Negócios, Juventude Mariana Vicentina, Loja Flash, Lojas Fontes, Loja Mariá, Loja Planet, Metal Bike,Móveis São José,  Plastibom, Panificadora Novo Sabor,  Panolli, Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, PM, Rivas Sports Rádios Ativa, Rafael Auto Peças e Nenem Auto Center, Cidade e Difusora, Rotary Club Bom Despacho e Arraial,Sesc, Sindicato dos Condutores Autônomos de Veículos Rodoviários,   Sorveteria Sol e Neve, Vap Auto Posto, Vap Supermercado.