Servidores elegem novos membros da ASSEMBD

Na foto, parte dos novos membros da ASSEMBD: Maria Aparecida da Silva, Ilma Damacena, José Antônio de Oliveira, Marta Helena Antunes, Edair da Costa e Márcia Couto.

Semana passada, houve eleição da Associação dos Servidores Municipais de Bom Despacho (ASSEMBD) e na ocasião foram eleitos: José Antônio de Oliveira (predisente), Wilson Gomes (vice-presidente), Maura Leopoldino (1ª secretária), Maria Aparecida da Silva (2ª secretária), Ilma Damacena (1ª tesoureira), Márcia Couto (2ª tesoureira).

Os servidores também elegeram Maria das Graças Alves, Marta Helena Antunes e Ézio da Costa como titulares do Conselho Fiscal e Edair da Costa, Maria Lúcia Silva e Célio da Costa, como suplentes.

Martinha

Fundação da Associação dos Servidores Municipais de Bom Despacho – A ASSEMBD foi fundada em 1987 por servidores, com o objetivo de promover o espírito de equipe na classe e defender seus direitos, lutando por salários dignos e saúde. “A luta continua até os dias de hoje. Os caminhos podem ser diferentes, mas o objetivo é o mesmo”, afirma Marta Antunes (Martinha), eleita para o Conselho Fiscal.