Tenista Mirim é destaque na 2ª Etapa do Torneio Kids –  Minas Cup

A tenista Maria Eduarda Araújo se destacou na competição da 2ª Etapa do Torneio Kids –  Minas Cup, que aconteceu nos dias 6 a 8 de outubro em Belo Horizonte.

A atleta alcançou 1º lugar na Categoria 10 Anos B – Feminino Simples. “O sucesso depende de dedicação, esforço, persistência e confiança. Essas palavras definem muito bem você minha tenista Duda Ferraz pelo seu mérito no esporte. Parabéns por mais uma conquista, sua carreira está apenas começando, estarei sempre ao seu lado te apoiando e vibrando a cada vitória. Agradeço em especial ao treinador Dirceu pelo incentivo e pelas suas orientações. Essa conquista também é sua“, relatou a mãe da atleta, Mariângela Araújo.

Parabenizo a atleta pelo excelente resultado, por sua dedicação ao esporte e por estar representando muito bem o município de Bom Despacho“, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.