Torneio Arena Belvedere Open de Tênis

Com apoio da Prefeitura, aconteceu o Arena Belvedere Open de Tênis. O torneio contou com a participação de 62 atletas, das cidades de Bom Despacho, Nova Serrana, Pará de Minas, Luz e Perdigão.

“É uma grande alegria auxiliar a fomentar o esporte no município de Bom Despacho. Parabenizo a Prefeitura de Bom Despacho por todo apoio e incentivo às mais diversas modalidades esportivas”, relatou o Professor de Tênis da Arena Belvedere e organizador do torneio Dirceu Ricardo.

Confira os resultados:

Categoria 2ª Classe
Campeão: Yuri Saldanha (Nova Serrana)
Vice: Daniel Nunes (Pará de Minas)

Categoria 3ª Classe
Campeão: Felipe Tameirão (Bom Despacho)
Vice: Willian Lacerda (Nova Serrana)

Categoria 4ª Classe
Campeão: Wilton Silva (Bom Despacho)
Vice: João Carlos Matias (Bom Despacho)

Categoria 5ª Classe
Campeão: Hudson Faria (Pará de Minas)
Vice: Aluísio Máximo (Bom Despacho)

Categoria 6ª Classe
Campeão: Fábio Lopes (Bom Despacho)
Vice: Welisson Ferreira (Nova Serrana)

“A atividade física, dentro dos limites do corpo e da idade, deve sempre ser feita. E se o limite permitir disputar uma competição, não há motivos para limitá-lo e o tênis tem me proporcionado isso”, destacou Sr. Ademar Cavalcanti, de 68 anos, que participou da Categoria 6ª Classe.

foto: Marketing Arena Belvedere.