Torneio Futebol Society do Ipê foi um sucesso!

Com apoio da Prefeitura, foi realizado o Campeonato de Futebol Society do Ipê Campestre Clube 2024.

A competição que teve seu início no dia 5 de abril, contou com a participação das equipes: Boca Gol, At Pneus, KK, Zaga e Joga Sorrindo para Mim.

A final que aconteceu no dia 5 de maio, foi entre as equipes Joga Sorrindo para Mim e Boca Gol.

Após um jogo bem disputado, que terminou sem gols marcados, a equipe do Joga Sorrindo para Mim, sagrou-se campeã vencendo a disputa nos pênaltis.

A artilharia da competição ficou com Léo Canhoto e o troféu de Goleiro menos vazado com Ítalo Milo.

“Parabenizamos o Clube Ipê pela realização do evento e pelo incentivo ao esporte, e também as equipes e atletas por toda entrega e comprometimento na competição”, destacou a Servidora da Secretaria de Esportes e Lazer,Franciane Mota.