Trabalhe na Prefeitura: concorra a uma das 38 vagas que estão sendo oferecidas

Há vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior. Inscreva-se até o dia 28 de dezembro.

Se você está a procura de trabalho, participe do processo seletivo da Prefeitura. Estão sendo oferecidas 38 vagas de nível fundamental, médio e superior. As inscrições foram abertas ontem (10) e serão aceitas até o dia 28 de dezembro. A previsão é aplicar as provas objetivas dia 31 de janeiro. O local será anunciado dia 22 de janeiro, por meio do DOMe.

De nível fundamental, as vagas são para Agente de Combate às Endemias, Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de saúde Bucal. Para nível médio há cargos de Agente Comunitário de Saúde, Orientador Social, Técnico em Gestão Pública Municipal, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática.

Para nível superior, há vagas para Assistente Social, Bibliotecário, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro de Minas, Engenheiro Ambiental, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Odontólogo.

Mais informações pelo 3521 4209.

Clique aqui para ler o edital e sua retificação.