Gestão do Meio Ambiente em BD é referência na região

Na foto: Danilo Pinto, coordenador da Secretaria de Meio Ambiente de BD; Juliana Jaber, vice-prefeita; Deiverson Marcos, secretário de Administração, Planejamento e Finanças de Dores; Marcelo Ferreira, secretário de Agricultura, Agronegócio, Indústria, Comércio e Serviços de Dores; Tiago Freitas, coordenador da Secretaria de Meio Ambiente de BD; Luís Eduardo, secretário de Obras, Transporte, Serviços Públicos e Meio Ambiente de Dores; Lauane Oliveira, engenheira ambiental de Dores.

Ontem, dia 28, a Prefeitura recebeu a visita de representantes secretários e servidora da Prefeitura de Dores do Indaiá.

Na oportunidade, os representantes de Dores conheceram nosso trabalho a respeito da Lei de Licenciamento Ambiental e o funcionamento da Cooperativa de Reciclagem de Bom Despacho (Reciclabom), além de conhecer a toda a estrutura administrativa da Prefeitura de BD.

“Foi uma manhã de muito aprendizado para todos nós”, destacou a vice-prefeita, Juliana Jaber.

Veja como foi a visita