Veja o cronograma de vacinações de amanhã contra a Covid-19

Amanhã, dia 20, a Prefeitura continua a vacinação contra o coronavírus de idosos, profissionais da saúde e de forças de segurança, salvamento e armadas. Veja na imagem o cronograma.

Os locais de vacinação são:

• Sede administrativa da Prefeitura; que fica na Avenida Maria da Conceição Del Duca, 150, Bairro Jaraguá; das 7h30 às 15h.
  • Sesi; que fica na Rua Pitangui, 380, Bairro Aeroporto; das 8h às 15h30.

ATENÇÃO!

• À medida que recebermos mais doses da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais daremos continuidade à vacinação dos públicos que ainda não receberam nenhuma vacina (65 anos ou menos).
  • A vacinação aos idosos no Conjolo será realizada pelo sistema drive-thru.
  • Para vacinação da segunda dose dos idosos e profissionais da saúde, será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de recebimento da primeira dose da vacina.
  • Para vacinação da primeira dose será obrigatória a apresentação, no local, do comprovante de endereço, cartão SUS e documento com foto.
  • Para vacinação da primeira dose dos profissionais da saúde deverão seguir os demais critérios.
  • Serão vacinados Profissionais de Saúde das categorias constantes no ofício do Ministério da Saúde
  • Não serão contemplados os trabalhadores de estabelecimentos dos serviços de interesse à saúde como academias de ginástica, clubes, salão de beleza, clínica de estética, óticas, estúdios de tatuagem e estabelecimentos de saúde animal.

Será obrigatória a apresentação no local:

• Carteira de registro profissional válida ou documento oficial do órgão de classe que contenha o número do registro;
  • Comprovação de vínculo empregatício com serviços ou instituição de saúde no município;
  • Para os profissionais autônomos é necessário apresentação de contrato social ou de prestação de serviço no município.