Vereadores adiam votação do projeto de lei que aumenta salário dos servidores

Segunda (20), o Prefeito enviou à Câmara Projeto de Lei (PL) que concede aos servidores municipais reajuste de 10,67%. Por causa do adiamento não será possível pagar o aumento na folha de junho.

adiadoA Prefeitura necessita de aproximadamente duas semanas para preparar a folha de pagamento. Por causa do adiamento da votação para o dia 22 ou depois, não será mais possível incluir o reajuste na folha de junho.

“Mas, os servidores podem ficar tranquilos: o pagamento, quando autorizado pelos vereadores, será pago de forma retroativa a 1º de maio”, afirma o Secretário Denis Carvalho.

Saiba mais – O aumento proposto pelo Prefeito Fernando Cabral é de 10,67%, talvez o maior da região. Por exemplo, Nova Serrana concedeu 7%; Divinópolis 7% em duas parcelas; Dores do Indaiá, 5,63%.

Clique aqui para ler o Projeto de Lei que aguarda aprovação dos vereadores