A Secretaria Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Instrução Normativa 1/2023/SME, de 20 de janeiro de 2.023,
Considerando que o período de inscrição para o cargo de TGP – Técnico em Gestão Pública seria no horário de 7h, do dia 27 de janeiro de 2.023 às 7h do dia 30 de janeiro de 2.023;
Considerando que para concorrer às vagas para o cargo de TGP – Técnico em Gestão Pública deverão ser incluídos também os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 2-2.022;
Considerando que não consta no art. 23, § 9° da Instrução Normativa 1/2023/SME o Processo Seletivo Simplificado nº 2-2.022;
Considerando que são dois cargos: PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa e PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Inglesa;
Considerando que foi publicada apenas uma vaga e que o candidato atuaria nas duas disciplinas: PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa e Língua Inglesa na E.M. Virgílio Antônio da Silva;
Considerando que não houve orientações aos candidatos quanto a inscrição desta vaga de PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa e Língua Inglesa;
Aplicando-se o princípio da autotutela da Administração Pública, a Secretaria de Educação torna pública que as inscrições para o cargo de TGP – Técnico em Gestão Pública e para a vaga de PEB 3 – Professor de Educação Básica – Ensino Fundamental – Língua Portuguesa e Língua Inglesa, em que o candidato atuará nas duas disciplinas ficam adiadas e que as novas datas serão divulgadas posteriormente no site da Prefeitura Municipal.
Bom Despacho, 27 de janeiro de 2.023, 111º ano de emancipação do Município.