Comissão da Semana do Servidor avalia os resultados das ações

A comissão da Semana do Servidor 2023 se reuniu para avaliar as ações realizadas durante o mês de outubro, em comemoração ao dia do Servidor Público. Há 10 anos diversas ações são realizadas e visam a valorização dos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Bom Despacho. A semana contou com corrida e caminhada, luau, sorteios de brindes, projeto Revela BD, apresentações musicais, cinema, curso de auto-maquiagem, corte de cabelo feminino e masculino, design de sobrancelha, massagem e outras atividades voltadas para a saúde e bem-estar.

“Esse ano foi especial, realizamos a 10ª edição da Semana do Servidor. A cada ano uma experiência diferente e sempre aquela expectativa de conseguir proporcionar algo agradável para os servidores. Gratidão à comissão, aos que de alguma forma colaboraram e principalmente aos servidores que participaram. A semana foi recheada de ações, mas ver o servidor participando pra mim, é sinal de missão cumprida, não existe semana do servidor, sem a participação dos nossos servidores, eles são a atração principal”, afirmou a presidente da comissão, Tatiana Luchini.

“São 10 anos promovendo ações em prol da valorização e reconhecimento dos servidores, portanto são esses os protagonistas desta história. A reunião de feedback é muito importante e nos permite a escuta daqueles que estiveram à frente da organização, além disso, queremos ouvir quem participou, por meio da pesquisa de satisfação. Agradeço imensamente à Comissão, que se empenhou diuturnamente para o sucesso do evento, mas sobretudo a todas as empresas apoiadoras e profissionais que ofertaram seus serviços e brindes, gratuitamente, e a todos que colaboraram direta ou indiretamente”, contou a gerente de Gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.

A Administração Municipal reconhece a importância das ações realizadas e parabeniza mais esta edição da Semana do Servidor: Servidor, clique aqui e responda o questionário sobre sua satisfação com a Semana do Servidor deste ano e dê suas sugestões para a Semana do Servidor 2024. Clique aqui e veja fotos das ações deste ano.