Prefeitura repassa R$185 mil para realização do Encontro de Motociclistas e Festa de Reinado

Na foto: Rosimaire, Lucimar (presidente da Ass. dos Reinadeiros), Dr. Bertolino, Wesley (presidente do Moto Clube).

No mês de junho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semuc), repassou o total de R$185 mil reais para entidades culturais de Bom Despacho. Os valores são repassados com base nos planos de trabalho apresentados pelas entidades à Semuc. Veja fotos da assinatura dos repasses.

O Moto Clube Falcões da Estrada recebeu o total de R$100 mil para a realização do tradicional Encontro Nacional dos Motociclistas, que agita a cidade em meados de julho.

Já a Associação dos Reinadeiros recebeu o total de R$85 mil para realização da Festa do Reinado de Nossa Senhora do Rosário, patrimônio imaterial de Bom Despacho.

“O setor cultural nunca esteve tão fortalecido na cidade e os números são prova disso. O valor do repasse para as entidades culturais mais que dobrou durante nossa gestão, e isso é muito gratificante e vem muita coisa boa por aí”, explica a secretária de Cultura e Turismo, Rosimaire Santos. Os repasses às entidades são realizados anualmente  como forma de fomento à cultura e tradições do município.