No dia 3 de julho começará a 52ª Expobom

Entre os dias 3 e 6 de julho, o Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Despacho (Sindicato Rural), com apoio da Prefeitura, realizará a 52ª Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Bom Despacho (52ª Expobom).

A feira acontecerá no Parque de Exposições de Bom Despacho Coronel João Araújo (Avenida Cisalpino Marques Gontijo, 335, Bairro São José) e contará com atrações como a premiação do 3º Concurso Literar no Agro, a entrega de Medalhas do Mérito Rural, Encontro das Mulheres do Agro com palestra da economista Rita Mundim, palestras, cursos, oficinas, provas equestres, julgamento de bovinos de diversas raças e exposição de produtos, serviços, rodadas de negócios, programação cultural e gastronômica e o lançamento oficial do Bom Despacho Rodeio Show.

No lançamento da feira, o presidente do Sindicato Rural, Patrick Brauner afirmou que a procura por estandes da Expobom 2024 bateu recordes do ano anterior, consolidando a feira como a maior da região e uma das dez maiores de Minas Gerais.

A feira também é uma grande oportunidade de negócios. De acordo com o Sindicato Rural, em 2023 foram realizados R$222 milhões em negócios nos quatro dias de feira e mais de 30 mil pessoas foram ao Parque de Exposições.