Atleta representa BD na 6ª edição do Kart Cup Brasil

Com apoio da prefeitura, de 7 a 9 de junho, o bom-despachense Michel Silva participou da 6ª edição do Kart Cup Brasil, no Kartódromo Internacional de Betim. Michel participou da categoria Sênior, com mais de 50 atletas. No total, mais de 370 pilotos de vários estados brasileiros participaram do evento.

O Kart Cup Brasil, criado em 2016, é um torneio individual de kart amador a nível nacional e reúne o que há de melhor nesta modalidade de competição, sendo referência nacional por atrair pilotos de diferentes perfis: desde os mais iniciantes aos mais experientes e exigentes. Atualmente o evento conta com 6 categorias, divididas em 3 dias de disputas, recebendo pilotos de todo país.

“Agradeço a prefeitura através da secretaria de esportes pelo apoio na participação do Kart Cup Brasil”, relatou Michel Silva.

Fotos: @pesado.motorsports